Quando nos cadastramos no PMI existem 3 campos: Last Name. First Name e Middle Name. A Prometric, nos e-mails de confirmação da data da prova, mostra apenas o primeiro e o último nome. Isto não é problema, uma vez que o que interessa é como seu nome aparece na carta (e-mail) de elegibilidade (Scheduling Notice).

O PMI informa que o nome na carta (e-mail) de elegibilidade (Scheduling Notice) deve ser exatamente igual ao do documento de identificação (Governamental, com foto recente, como carteira de motorista, carteira de trabalho, carteira do CREA, etc.), que será apresentado para admissão à sala da prova. Quaisquer diferenças entre seu nome e o da elegibilidade devem ser comunicadas à customercare@pmil.org, que provavelmente solicitará cópias dos documentos visando emitir novo documento de elegibilidade ou informará caso não hajam problemas.

O contato com o PMI Customer Care é:

PMI Customer Care Project Management Institute 14 Campus Boulevard Newtown Square, PA 19073-3299 Telefone: +1-610-356-4600/ Fax: 1+610-356-4647 e-mail: customercare@pmi.org