centro pearson vue

À medida que a situação da pandemia do COVID-19 muda diariamente, as organizações tomam novas decisões todos os dias.

A Pearson VUE fechou temporariamente todos os Pearson Professional Centers (PPCs), inicialmente até 16 de abril de 2020. Assim, os centros de exames da Pearson VUE em todo o Brasil e no mundo estão fechados. Segundo a Pearson VUE Os  exames serão retomados quando for considerado seguro fazê-lo com base nas condições locais.

Os candidatos aos exames do PMI (principalmente PMP) receberão informações do cancelamento por e-mail e poderão tentar re-agendar os exames posteriormente no site PearsonVUE.com. Os candidatos com exames cancelados receberão uma extensão de sua elegibilidade até o dia 18 de janeiro de 2021, conforme determinado pelo PMI.

O PMI não vai cobrar taxas para reagendar exames e vai reembolsar candidatos que tiveram que reagendar recentemente

Como o PMI estendeu o exame PMP atual até 31 de dezembro de 2020 e mudou a data de lançamento do novo exame para 2 de janeiro de 2021, isso vai dar aos candidatos tempo adicional e acesso adicional aos recursos de treinamento, para ajudá-los a se preparar para realizar o exame com confiança.

Além disso, o PMI está agilizando uma solução para que o exame PMP possa ser realizado on-line, assim como hoje já é feito com os exames CAPM e PMI-ACP e a previsão é que este esteja disponível na segunda metade de abril.