Ícone do site Dicas PMP

Depoimento de Aprovado no Exame PMP (PBT) 06/2016

Gostaria de agradecer muito pela forma como conduziram o processo de certificação pelo qual eu passei, do início ao fim.

Digo do início ao fim pois, confesso que em minha cabeça na hora da prova, ouvia nitidamente os ensinamentos passados pelo professor Mauro Sotille, fazendo com que eu respondesse as questões da maneira mais pratica e correta possível. Desde o início, o ambiente proporcionado para o aprendizado e os cuidados com o conforto e satisfação dos alunos, foram muito bem planejados. O conteúdo conciso e passado de forma clara e de acordo com o prometido.

Como lições aprendidas deixo o conselho para que façam os simulados exaustivamente, colem em suas paredes os processos, suas entradas, ferramentar e saídas. e daqui para frente esperem muitas questões sobre Partes Interessadas (muitas situacionais).

Sinto-me muito feliz por te alcançado a Certificação PMP e muito grato por ter escolhido, de forma muito sensata, a PM Tech para me auxiliar nessa empreitada.

Com orgulho digo “Agora sou PMP” e só estará completo o ciclo quanto estiver sentado em minha cadeira tomando um café com a caneta tão aguardada. PS.: (já chegou)

Abraços e até breve.

Sair da versão mobile